quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mini cozinhas

A brincadeira que eu mais gostava quando criança era a de “comidinha”. Passava horas planejando receitas e inventando lugares onde poderiam ser vendidas. Terra muitas vezes era à base da receita hehe. Até hoje tenho guardado o catchup de plástico que eu deixava na mesa dos meus estabelecimentos, foi a única coisa que sobrou daqueles tempos. 

Hoje em dia as crianças têm mais oportunidades de brincar de “comidinha”, vários estilos de cozinhas, vários e vários tipos de comida de plástico. Tem de tudo, posso dizer que até sinto inveja hehe.

Abaixo alguns modelos de cozinhas para crianças:

das mais coloridas da kidkraft 

quase profissional da Pottery Barn Kids

de madeira reciclada da PlanToys

Fica a dica. Aproveitem o seu tempo na cozinha junto com as crianças. Não coloquem obstáculos e sim peçam a ajuda deles para cozinhar. Quem sabe um dia eles não viram um Chef?
Bjos

Quer ver pequenos Chefs na cozinha?
Acesse o site do Junior MasterChef.

Essas crianças me estarreceram de tão competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

AddThis

Share |